Conheça um pouco
mais da nossa história
Somos a união dos laboratórios: Viotti e São Geraldo.
O Laboratório VIOTTI atua na Cidade de Poços de Caldas desde 1988, com o compromisso de prestar serviços de análises clínicas com excelência aos seus clientes. Recentemente ampliamos nossas atividades, atuando como Clínica de Vacinas e implementando nosso escopo de serviços com o exame de eletrocardiograma.
Além disso, em março deste ano de 2021, inauguramos uma nova unidade, totalmente preparada para atendê-los com equipamentos de alta tecnologia, conforto e atendimento humanizado, entregando sempre os melhores resultados, com o auxílio da nossa equipe multiprofissional, altamente capacitada. Outra novidade é a inauguração de uma nova Unidade na Cidade de Botelhos, que além de exames laboratoriais, atua também como Clínica de Especialidades!!
Portanto, hoje nossos clientes podem contar com 2 Unidades Viotti na Cidade de Poços de Caldas, uma delas no Centro, outra na Cohab para melhor atender a população da Zona Sul e a terceira recém-inaugurada, em Botelhos.
O Laboratório SÃO GERALDO, um dos primeiros laboratórios da Cidade de Poços de Caldas, fundado em 1965 e desde 1983 gerido por nossa família, Ribeiro. Poços de Caldas conta com duas Unidades do Laboratório São Geraldo, uma no centro e a outra próxima ao Hospital da Unimed. Nós, os irmãos Ribeiro, decidimos unir as expertises e know-how desses dois gigantes de Poços, e assim nasceu o Grupo Ribeiro.
Missão
Oferecer serviços na área da saúde, sempre com a mais alta tecnologia, estrutura e conforto, afim de proporcionar aos nossos clientes, a melhor experiência em nossas Unidades de atendimento.
Visão
Ser um grupo sólido, referência no setor de prestação de serviços na área da saúde, pautado em 3 pilares: Serviços – Tecnologia – Humanização, entregando serviços executados com o apoio da mais alta tecnologia, garantindo a qualidade e agilidade, excelente estrutura, e atendimento humanizado aos nossos clientes.
Valores
O principal é o cuidado do Grupo com o ser humano. E para isso, é necessário ter ética, transparência, eficiência, excelência em atendimento humanizado, segurança e qualidade na entrega dos serviços prestados pelo Grupo.